GIE - EQE Tecnologia

FUNDAÇÃO: Abril de 1997 em São José dos Campos

OBJETIVO:

Fornecer serviços de desenvolvimento, montagem, integração e testes de subsistemas de engenharia eletrônica hardware e software para os setores industrial, espaço, defesa e de pesquisa e desenvolvimento. 


Principais trabalhos realizados

  • MEXP – SARA: Realização de projeto eletrônico, compra de componentes, documentação técnica (NBR 148571), manufatura e montagem de PCIs, testes ambientais, projeto, fabricação, dossier de fabricação, relatório técnicos, testes de continuidade da cablagem elétrica.
  • Microsatélites SACI 1 e 2: Projeto, montagem qualificada e testes ambientais dos subsistemas de potência e computador de bordo.
  • Plataforma Sub Orbital: Projeto, montagem e testes ambientais dos subsistemas computador de bordo, acelerômetro, giroscópio e acionamento de propulsores.
  • Microsatélite Franco Brasileiro: Projeto, montagem e testes ambientais dos subsistemas computador de bordo, elaboração de padrão para documentação do programa.
  • Túnel Subsônico Didático UNIVAP: Reforma estrutural, implementação de sistema de aquisição de dados em plataforma LabView.

Principais clientes
CTA-IAE / INPE / Cenic.

Contato
EQE-Tecnologia (Débora Cristina Alves dos Santos Siqueira)
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Tel.: (12) 3949-2211

Mídias Sociais

FacebookLinkedinTwitterYoutube

Publicidade