Adaptadores de vibração automotivos (dispositivos de vibração)

Participação na Qualificação de Componentes Automobilísticos através do fornecimento de Dispositivos de Vibração (adaptadores de vibração) para realização de ensaios mecânicos de Vibração e Choque Mecânico. 

Leia mais...

Adaptadores de vibração para outros tipos de produtos

Fornecimento de adaptadores de Vibração e Choque para os seguintes tipos de equipamentos:

Leia mais...

Projeto de sistemas e equipamentos mecânicos

Projeto de estruturas, sistemas e equipamentos mecânicos de precisão e de mecânica fina, aplicados a sistemas óticos e equipamentos eletrônicos, como por exemplo: caixas ou estruturas mecânicas para empacotamento eletrônico com aplicação em satélites, navios ou foguetes de sondagem e mecanismos de acionamento de antenas para comunicação via satélite, entre outros.

Leia mais...

Satélite Multimissão - MMP - INPE

Contratado pela empresa Fibraforte Engenharia Indústria e Comércio Ltda, participamos nas atividades de desenvolvimento do projeto, montagem e realização de testes dos mecanismos de abertura e liberação do painel solar do satélite.

Leia mais...

Domo para o telescópio Soar - Southern Astrophysical Research

Contratado pela empresa Fibraforte Engenharia Indústria e Comércio Ltda, participamos nas atividades de desenvolvimento do projeto, montagem, realização de testes e acompanhamento da fabricação Domo para o telescópio SOAR instalado no Atacama - Chile.

Leia mais...

Torres autoportantes para telecomunicações

Torre 81m - TV Bandeirantes - Campinas
Características Técnicas: Altura: 81m; Base: 8m; Vento Operacional: 100Km/h; Vento de Sobrevivência: 229,3Km/h; Freqüência Natural: 1,3Hz.

Leia mais...

Mídias Sociais

FacebookLinkedinTwitterYoutube

Publicidade